Wednesday | September 23, 2020

Concurso Beleza Latina

A beleza brasileira é propagada pelo mundo inteiro, por onde quer que vamos, sempre encontramos pessoas para falar a respeito do quanto o Brasil exporta modelos (masculinos e femininos) lindos. Aqui em nossa comunidade, temos muitos jovens, belíssimos, filhos de casais brasileiros, alguns que nasceram aqui e outros que vieram para cá ainda muito crianças e que agora, estão tendo suas belezas destacadas e reconhecidas pelas agências e concursos de beleza locais. No dia 25 de novembro, por exemplo, aconteceu aqui em Atlanta, a final do concurso Miss Latina International Georgia (para adolescentes de 14 a 18 anos) promovido pela escola de modelos Shine Pageant.

Neste concurso, a beleza de duas brasileiras foram destacadas: Olivia Borges, filha de Maurício Borges e Noice Moreira, residente da cidade de Kennesaw, GA. Olivia conquistou 3 títulos neste concurso: Top Peoples Choice, Melhor Traje Típico e Primeira Finalista Teen.

Isabella Rocha, filha de Eliane e Celso Rocha, participou representando a cidade de Marietta, GA, cidade onde nasceu, e também fez o Brasil ser mais uma vez, destacado por sua incontestável beleza, conquistando o 5º lugar neste concurso.

Olivia Borges e Isabella Rocha são muito jovens e, a partir de agora, iremos com certeza, ouvir falar muito de suas novas conquistas, pois é inegável que as duas, se quiserem, poderão investir em suas carreiras de modelo de passarela ou fotográfico. Mas, o mais importante nesta experiência, “no meu ponto de vista”, é que eventos como estes, sirvam como desafios para estas e para outros jovens, para que eles vençam suas barreiras pessoais e conquistem mais liberdade para se expressarem e principalmente, que deixem para trás qualquer tipo de timidez, vergonha ou qualquer outra limitação que muitas vezes acontece enquanto ainda somos jovens e, ao longo do tempo, acabam prejudicando as nossas vidas, atrapalhando no desenvolvimento social e dificultando o crescimento pessoal.

Nós, da Viver Magazine, em nome da nossa comunidade, gostaríamos de dizer a vocês Olivia e Isabella, que estamos muito orgulhosos de vocês, pois sabemos que não é fácil falar, desfilar, se expor ao olhar e ao julgamento de outras pessoas. Parabéns pela coragem, por aceitarem este desafio. Vocês já são vencedoras, não só por serem belas, mas pela dignidade, compromisso e responsabilidade com que representaram o Brasil neste evento. (Dilla Campos)