quarta-feira, 24 abril, 2024 04:35

MATÉRIA

Voando nos céus de Atlanta com Victor Alves

Sempre que destacamos personalidades brasileiras da nossa comunidade, temos que escolher entre as muitas histórias que elas têm para contar, digo muitas, porque ninguém tem mais histórias interessantes do que nós imigrantes. Normalmente analisamos a trajetória e fazemos um resumo de todo o percurso, até a consagração e sucesso destas pessoas. Mas, nesta edição, nos deparamos com um desafio interessante, falar de alguém que está  apenas começando a construir a sua própria história. Um jovem, no inicio de um processo de crescimento pessoal e profissional baseado em fundamentos, aprendizados e estruturas muito sólidas. Ele é Victor Alves, o filho do Sr.Jonas e da  Dna. Maria Alves, todos muito conhecidos e queridos em nossa comunidade.

Victor cresceu nos Estados Unidos e, assim como a maioria dos filhos de imigrantes brasileiros, está aproveitando ao máximo as oportunidades que o País oferece, ultrapassando as barreiras, os sonhos e até, as expectativas dos seus pais, que cheios de orgulho e admiração, o apóiam com muito amor em suas escolhas.

Apaixonado por aviação, Victor Alves começou a estudar sobre o assunto logo cedo e decidiu que este seria, o seu foco e objetivo principal. Matriculou-se em uma das melhores escolas de Atlanta e estudou muito, foram anos de dedicação, investimento financeiro e pessoal, para que hoje, licenciado, capacitado e devidamente apto para pilotar helicópteros, Victor pudesse estar aqui, oferecendo seus serviços como profissional da área e começando enfim uma nova etapa em sua vida.

Com certeza construirá lindas histórias, levando brasileiros, americanos, gregos e troianos para conhecerem o céu de Atlanta, voando ao redor desta cidade maravilhosa que acolhe tão bem, imigrantes do mundo inteiro.

Victor Alves é o nosso Destaque do mês e é com orgulho que podemos dizer que sim, ele é Brasileiro e representa o nosso povo, a nossa cultura e a nossa comunidade, pela garra, dedicação e vontade de alcançar, pelos caminhos certos,  o seu lugar no mundo, que ao contrário do que muitos pensam, não é dos espertos, mas das pessoas de bem!