Wednesday | September 23, 2020

Tiaras de flores Tendência Primavera/Verão 2015

As amantes de moda e usuárias de novas tendências já sabem que essa moda não vem de hoje e, que as tiaras com flores já estão sendo usadas com muita frequência por famosos e anônimos desde 2013. Na época muitas meninas aderiram à tendência, mas depois de um tempo, como tudo o que é relacionado à moda, a frequência de uso diminuiu, mas gora, voltou a brotar flor de tudo quanto é lugar. A venda das tiaras com flores ou “headbands de flores” ou até mesmo coroa de flores, estão bombando nas lojas do ramo.

     As tiaras com flores dão um ar super delicado, romântico e feminino ao look, além de ser super versátil, combinar com qualquer ocasião e ainda poder dar aquela ousada na hora de incrementar o visual. E mais, elas ainda combinam com qualquer época do ano, é só saber adequá-las ao seu look do dia, combinando as cores e estilos das roupas, sapatos e os acessórios. Lembrando sempre, que o exagero é sempre um ingrediente perigoso.

     É sempre mais legal começar com algo mais discreto, para você mesmo poder se acostumar com essa tendência e aos poucos vai ousando um pouco mais. Então se você for usar pela primeira vez, opte por uma mais fina, menor ou com menos flores ou até mesmo com cores mais discretas, como tons pastéis. Mas, se você é do tipo “eu ouso mesmo e não estou nem aí para o que vão falar!”, então vá em frente, pode investir naquelas que são maiores ou mais coloridas, elas também dão um charme incrível ao look.

Uma dica legal é misturar texturas e tendências. Por exemplo: para uma pegada mais rocker, misture às suas flores alguns spikes. Para uma pegada mais romântica, escolha aquelas com mais cordões e fios.  O legal também é complementar o uso da tiara com um penteado. Usar tranças ou deixar os cabelos com aquele ar mais desarrumado, que dá um charme a mais. Mas, o cabelo solto também combina muito bem com esse acessório, afinal, o que poderia combinar mais com essa tendência tão natural, ainda mais, na primavera?

          Além de comprar, ganhar de presente, você também pode fazer as suas tiaras … Sim, fazer as suas! Não tem coisa mais fácil do que fazer essas tiarinhas, basta você brincar com a sua imaginação e criatividade. As flores mais usadas são:  flores campestres, orquídeas, rosas e acredite, até os girassóis.

     Esta é a moda que vai fazer a cabeça das meninas nesta primavera e com certeza irá invadir o verão 2015, então, não precisa economizar pensando que esta é uma tendência passageira, ela vai ficar um bom tempo nas cabeças mais ousadas por aí.