Obviamente, viajar não é essencial agora, então, se você não se sentir confortável fazendo isso, fique em casa. Mas em termos de lugares que são seguros para visitar no momento, Atlanta, na Geórgia, está entre eles.
Atlanta e muitas de suas comunidades vizinhas têm um mandato de uso de máscara para espaços públicos e edifícios governamentais. Todas as atrações principais também exigem coberturas faciais e têm entrada cronometrada para evitar aglomerações. A maioria dos restaurantes está tomando medidas como refeições para viagem, mesas distantes, requisitos de máscara e verificações de temperatura.
Confira alguns lugares legais para visitar
High Museum of Art
O High Museum of Art está aberto aos visitantes com máscaras e ingressos cronometrados. Eles não estão oferecendo aluguel de casacos ou carrinhos de bebê no momento. O café também está fechado. O museu também possui uma grande variedade de recursos virtuais.
Atrações e experiências com distanciamento social
A experiência no World of Coca-Cola pode parecer um pouco diferente, mas ainda há muito para ver. Máscaras e tíquetes avançados são necessários e eles abriram recentemente uma “Descoberta de Perfumes”.
O Zoo Atlanta é a atração mais antiga de Atlanta e tem muito espaço para explorar. Tíquetes e máscaras avançados são necessários. Existem também estações adicionais de higienização das mãos e refeições internas não estão disponíveis. Todas as transações são gratuitas.
Starlight Drive-In – Este também é um ótimo momento para desfrutar de filmes e experiências drive-in. Starlight Drive-In é o original de Atlanta, aberto desde 1949. Os ingressos custam $10 para adultos e $1 para crianças e incluem duas exibições de filmes novos e antigos.
O Plaza Theatre, um famoso cinema de arte, também começou a oferecer filmes drive-in na garagem do pai. Eles também reabriram seu teatro interno. Há também o Swan Drive-In em Blue Ridge.
Trupes de comédia e músicos também se apresentaram ao ar livre e virtualmente. Dad’s Garage se apresentou no Twitch. Big Night Out é um dos shows com distanciamento social que surgiram em Atlanta.
O Atlanta History Center é um recurso incrível para os visitantes com um amplo museu e casa histórica. Máscaras são necessárias e estações de higienização das mãos estão disponíveis nas galerias. Eles também têm exposições virtuais.
O Center for Civil and Human Rights educa os visitantes sobre o movimento e as lutas pela igualdade nos últimos anos. Coberturas faciais e exames de temperatura são necessários, juntamente com a compra antecipada de ingressos.
O College Football Hall of Fame também exige verificações de temperatura e máscaras para aqueles que desejam aprender sobre o esporte. A compra antecipada de ingressos também é necessária.
O Fernbank Museum of Natural History está oferecendo ingressos reduzidos e cronometrados para o museu coberto, onde as máscaras são obrigatórias. Há também 75 hectares de trilhas naturais na floresta adjacente e as ofertas do “Museu em Casa”.
Percorra as trilhas do Atlanta Beltline, um caminho de trilhos para trilhas que serpenteia por toda a cidade. A trilha Eastside é a mais popular, então dirija-se às trilhas Westside e Buckhead para as multidões menores.
O Jardim Botânico de Atlanta permite que os visitantes conheçam bem as plantas do coração da cidade. A capacidade é limitada e as máscaras são necessárias. O splash pad e a casa de orquídeas estão fechados e todas as transações são sem dinheiro.
O Piedmont Park é o maior espaço verde de Atlanta, estendendo-se por 185 acres e inspirado no design dos Irmãos Olmsted. Há espaço de sobra para fazer um piquenique ou dar um passeio.