Home Matérias A Nova Realidade das Empresas

A Nova Realidade das Empresas

104
0

A mulher empreendedora é vanguardista porque revoluciona a sociedade e o mundo dos negócios. Eu sempre disse que as mulheres têm um potencial incrível. Aliada a este potencial, a tecnologia cada vez mais afiada, como um de nossos aliados estratégicos para o reconhecimento de marca e comercialização de nossos produtos ou serviços.

É por isso que um de nossos compromissos é o de orientar a todas as empresas que buscam estar um passo adiante, para oferecer ao seu público, às melhores experiências e chegar seus negócios à um outro nível, tornando-se transformadoras e exploradoras criativas das novas ferramentas tecnológicas.

Como funcionam as novas ferramentas tecnológicas com o público objetivo?

Os consumidores encontram-se na busca constante de vivências inovadoras e de imersão, se interessam nas histórias atrás de um negócio e a conexão que pode criar se adquirem os produtos que oferecem. Inclusive, muitos clientes gostam de viver esta experiência atrás dos bastidores e não só na tribuna. Lembrando que a marca tem que dar propósito e identidade. Isto é obrigatório para que os negócios sejam mais interativos usando novas tecnologias. Gerar experiência é a chave!

Que lugar ocupa a tecnologia em suas transações? Você utiliza as plataformas digitais?

Existem diferentes plataformas que podem ser usadas para criar negócios e manter uma produção determinada, organizadas e eficientes, as aplicações que possuem controle de inventário, a atenção ao cliente, a venda em linha, o calendário de eventos, as vendas e os relatórios, Etc

Vamos falar um pouco sobre o futuro…

Muito se viu nos últimos meses sobre a realidade virtual (VR), a realidade aumentada (AR) e os vídeos 360. Pouco a pouco estas tecnologias se tornam ferramentas inovadoras, altamente escaladas, de modo que transforma a forma de Perceber e sentir do público.

Um bom exemplo disto são dos provadores virtuais onde o consumidor interage com os produtos que deseja obter antes de realizar a compra dos produtos físicos. Existem restaurantes que oferecem aos clientes, uma visita virtual ao restaurante antes de fazer a reserva.

Mas não é só para lojas de roupas ou restaurantes, seus negócios podem dar a sua história, sua missão e visão através de imagens e vídeos. Oferecer a oportunidade a seus clientes de conhecer suas instalações de uma forma antecipada por meio de tecnologia, transportá-los por processos de produção e permitir-lhes cada vez ter um contato mais direto e inovador. Você pode clicar em um dos quadrinhos que você pode ver em um dos vídeos 360 que desenham avatars em 3D. Embora isto soe muito futurista, o público está pronto para receber e aceitar este tipo de interação. “Você não tem telefone celular para todas as direções quando vê um vídeo 360 no Facebook?”

A revolução que traz novas tendências tecnológicas nos incentivam a estar capacitadas e qualificadas com as novas ferramentas, para que a realidade tenha sido concluída para os negócios do futuro por causa da transformação de um vínculo integral com os clientes, em uma interação mais próxima. Deixe que seu cliente tenha uma experiência de intimidade com a sua marca

Uma oportunidade clara para experimentar as novas tecnologias é assistir a nosso evento Revolução:

4º Foro da Mulher Empreendedora. Será uma noite em que você pode descobrir como a inovação pode abrir portas que nunca imaginamos. Este evento busca inspirar a mais Latinas profissionais, donas de empresas e negócios para celebrar juntas o Dia Internacional da Mulher.

Obrigado por ler este artigo sobre empreendimento e inovação. Queremos que você faça parte deste evento e que possamos reunir mais de 300 mulheres de negócios e profissionais. Para isso, use o código de desconto: VIVER em sua compra de boleto individual para um desconto de $10.00 (Preço regular: $25.00)

Data: 08 de Marzo, 2017

Hora: 7-9pm

Local: TechSquare Labs. 859 Spring Street Northwest, Atlanta, GA 30308

Valor: $25,00

Desconto: VIVER

Bilhetes: www.REVOLUCION2017.Eventbrite.com

Te esperamos