Home Dica Colares, um toque de vida e sofisticação ao seu look

Colares, um toque de vida e sofisticação ao seu look

140
0

Na mudança de estação vem a grande loucura das novas peças de roupa, dos novos sapatos e dos novos acessórios. Por muito excitante que esta mudança de guarda-roupa possa ser, a verdade é que também pode ser dispendiosa e ao mesmo tempo enervante, pois, ter de comprar peças novas, conjugá-las com as já existentes, e manter tudo dentro do orçamento pode ser complicado.

E se pensar em comprar menos peças de roupa e dar um toque de mais atual às suas roupas, optando apenas por um acessório de grande destaque?

Uma peça de bijuteria pode fazer isso mesmo e, neste caso, um colar bem arrojado pode ser o novo ar que o seu roupeiro necessita. Em vez de comprar novas peças de roupa, dê vida às que já tem com acessórios fantásticos.

Um colar pode dar um novo look a um vestido simples ou incutir cor num conjunto de roupa monocromático. Peças vintage, feitas à mão ou de design poderão dar ao seu roupeiro vida nova. Ficam algumas sugestões para a nova estação.

Colar rock chic

Um colar destes é excelente para conseguir dar um estilo rock chic ao seu look, tem tudo: as correntes, os picos e a pele. Com uns simples jeans e uma t-shirt este colar transmitirá a dureza elegante a qualquer look.

Colar gola

Os colares gola estão na moda, e este é um excelente conceito dentro desse género. Se pretender dar vida a uma camisola negra, ou até a um vestido simples, este colar de gola em metal será perfeito para dar esse toque moderno a qualquer peça de roupa, sem ter de adquirir uma nova.

Colar eclético 

A mistura de vários estilos poderá ser o ideal para conseguir o seu estilo próprio. Este colar é o adorno que faz jus a este conceito. Quer o use para um look mais formal e moderno, ou para dar um toque elegante e arrojado a um look mais casual, este é o colar sensação que dá cor e estilo a qualquer mulher.

Colar vintage

O vintage nunca esteve tão na moda como atualmente. Optar por peças únicas, já usadas, ou não, mas com o cunho de peças exclusivas, é uma excelente forma de dar ao seu look um toque original e criativo. Se gosta de peças originais, opte por peças vintage apelativas como este colar turquesa.

Colar dourado com correntes

Dizem que o dourado dá sorte; mas a sorte é de quem usar esta peça de bijuteria, onde o estilo eclético de correntes a torna super original. Para quem gosta de estar na moda e usar as últimas tendências, este colar simboliza isso mesmo. Com ele você não passará despercebida.

Colar rock glam

Mais uma vez o rock glam não pode ser omitido dos estilos da nova estação. Com as correntes modernas adornadas com cor e dando um ar suave mas duro ao mesmo tempo, este colar é para quem gosta de um toque sexy, mas sempre equilibrado com um ar durão.

Colar de pérolas moderno

As pérolas nunca irão sair de moda, e dar-lhes uma nova vida, especialmente com a adição de cor num colar marcante, é o ideal. Este colar não passará despercebido no look de qualquer mulher. Para lhe dar um toque mais descontraído, use-o com uma simples t-shirt branca, um jeans skinny e uns belos sapatos de saltos altos.

Colar DIY feito à mão

Fazer o seu próprio colar também está na moda, e optar por algo feito à mão para dar ao seu look um toque original e exclusivo, pode ser uma ótima ideia. Para além de ser uma boa forma de reciclar colares antigos, ou de criar novos a partir da sua imaginação, poderá quem sabe, começar o seu negócio através de novos colares que inicialmente cria apenas para si.

Colar boho-chic

O estilo boho-chic é um estilo muito atual e, para quem o deseja adotar ou já adotou, os colares e pendentes compridos são acessórios essenciais. Opte por um menos comum, com um toque de cor e de elegância para que o seu estilo boho-chic brilhe ainda mais.

Colar de pérolas clássico

Todas as mulheres devem ter um colar de pérolas clássico – nunca passou de moda, e nunca há de passar. Existem novas reinvenções do colar de pérolas clássico, mas este nunca deve sair de um guarda-roupa feminino. Já pensou o que seria de Audrey Hepburn sem um?