Home Estilo Dez Perfumes ClAssicos Femininos

Dez Perfumes ClAssicos Femininos

139
0

Voce é do tipo que adora perfumes mas fica um pouco confusa entre tantos aromas deliciosos, que não consegue escolher o seu ou o que vai dar de presente? Veja abaixo, uma lista dos 10 perfumes clássicos, campeões em vendas no mundo inteiro. Os perfumes clássicos são aqueles que possuem fragrâncias marcantes e tradicionais e, nunca saem de moda. Os perfumes clássicos femininos são aqueles que já foram os mais vendidos e tem mais de cinco anos de mercado, ou seja, se tornaram referência ao redor do mundo.

Amarige de Givenchy

Amarige não poderia ficar de fora da lista de perfumes clássicos, ele é o símbolo da feminilidade resplandecente e radiante de felicidade, é um verdadeiro hino de amor de Givenchy nascido da união de duas palavras: casamento e amor.

Uma explosão de alegria surge logo que percebemos a união das flores e frutas com um fundo quente vindo das madeiras preciosas. Dificilmente uma mulher não apreciará esta fragrância. A linda volcalista Fergie do Black Eyed Peas usa Amarige da Givenchy. Segundo ela, o perfume combina perfeitamente com a pele dela e a acompanha por todos os lugares.

Notas olfativas: Essência de azahar, folhas de mandarina, gardênia, mimosa, ylang-ylang, madeiras nobres e âmbar.

Anais de Cacharel

Por conta da sua fragrância parecida com a de um bouquet de flores brancas, o Anais Anais de Cacharel é um dos perfumes clássicos femininos.

É um perfume para a mulher doce, natural, extremamente feminina e sensual.  É a fragrância preferida da atriz Jennifer Aniston.

Belle D’Opium de Yves Saint Laurent

Não é por acaso que o Belle D’Opium se tornou um dos perfumes clássicos, ele é uma fragrância desconcertante e oriental. A mulher que usa é cheia de ambivalência: indescritível e obsessiva, poderosa e perturbadora. Ingênua mas perigosa. O frasco é uma versão redesenhada do original, atualizado com um pavio flamboyant vermelho e destacado com um círculo de ouro. Em 2011 a Fragrance Foundation France elegeu o Belle D’Opium como a melhor fragrância feminina. É o perfume preferido da atriz Emily Blunt.

Armani Code de Giorgio Armani

Intitulado como Código da sedução, é um dos melhores perfumes clássicos femininos. De acordo com o anúncio publicitário,  a fragrância é baseada na história de um encontro. O curioso poder de um olhar e a curva de um corpo. Um vestido audaciosamente decotado, a pele radiante. Ele desempenha um papel sedutor. A mulher que usa a fragrância Armani Code de Giorgio Armani, faz o papel da femme fatale e possui o misterioso código que intriga e cativa os homens. O flagrante de um momento único – ele a percebe. Inevitavelmente aproxima-se dela.

Um frasco intrigante. O código da sedução por Giorgio Armani revela sem expor, sugere em vez de mostrar, como um jogo intrigante, passando da sombra à luz e da luz à sombra. A cor e a renda são referências ao trabalho do estilista. Esguio e sofisticado, o frasco reflete o máximo em feminilidade. É o perfume preferido da atriz brasileira Paola Oliveira.

Burberry EDP Feminino

A tradição, autenticidade, realismo, elegância e estilo integram o conceito de jovialidade, inovação e modernidade desta fragrância. Burberry está na lista de perfumes clássicos feminino. É o perfume preferido da atriz Blake Lively.

Bvlgari Pour Femme de Bulgari

Esta fragrância contemporânea interpreta a intensidade do mundo precioso de jóias finas e converte-o em uma delicada harmonia de aromas florais e femininos.

Um perfume muito elegante, não poderia ficar de fora da lista de perfumes clássicos femininos.  O puro e arquitetônico decote em forma de garrafa interpreta a personagem sensual da fragrância. É o perfume preferido da atriz brasileira Danielle Winits.

Hypnotic Poison EDT Feminino de Dior

E para fechar nossa lista de perfumes clássicos, o hipnotizador e provocante Hypnotic Poison de Dior. O mistério do fruto proibido de Dior reside em uma poção moderna e mágica que associa feminilidade e audácia. Quatro facetas contrastantes – amêndoa amarga e alcaravia, o opulento jasmim sambac, o misterioso jacarandá, os sensuais baunilha e almíscar – se combinam nessa fragrância fascinante. Envolvente e vibrante.

Classique de Jean Paul Gaultier

Em seu espartilho rosa, Jean Paul Gaultier Classique é símbolo de feminilidade, e com uma provocação despreocupada desvenda a alma de seu criador. Uma Eau de Toilette suave e ousado de notas sensuais, ultra feminino.

Por ser a fragrância de uma mulher sedutora com curvas sensuais dominantes, entrou para a lista de perfumes clássicos femininos.

Tanto por sua delicadeza como por personalidade, cativa as mulheres cuja resplandecente feminilidade é signo de confiança incondicional. A expressão máxima da feminilidade por Jean Paul Gaultier, que desejava refletir em um perfume a alma de uma mulher que revelasse seus sentimentos e não tivesse medo de demonstrar seus atributos. É o perfume preferido da cantora Mariah Carey.

Hilfiger Woman de Tommy Hilfiger

A Fragrância Hilfiger Woman de Tommy Hilfiger é feminina em sua essência, por isso tem seu lugar na lista de perfumes clássicos. É um floral frutal deslumbrante que traz um elemento surpresa, reflete a exuberância e elegância da mulher Hilfiger.

“Hilfiger fala com uma mulher cheia de contrastes. Ela é à frente de seu tempo, mas uma verdadeira romântica nostálgica. Poderosamente apaixonada, mas suavemente vulnerável, as contradições dessa mulher é que fazem dela tão atraente.” Disse Loren Trudi, vice-presidente de desenvolvimento corporativo da fragrância em todo mundo. “Hilfiger Woman é um perfume que abraça esta personalidade moderna e atraente. É um novo clássico americano, mas com a inspiração tentadora”.

HypnOse EDP Feminino da LancOme

O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Vertigem dos sentidos, instante de sedução, energia sensual. Se tivéssemos de falar dela, ainda assim não falaríamos. Mais vale não dizer nada, e deixá-la agir.

Um frasco luxuoso cujas curvas e facetas dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna do frasco da fragrância Magie criado por Lancôme em 1950, merece um lugar de destaque na lista de perfumes clássicos femininos.