Home Capa Dor de amor – se cura com outro amor?

Dor de amor – se cura com outro amor?

175
0

Confira alguns erros na hora de começar um novo relacionamento.

Evite esses sete erros ao começar um novo relacionamento, cure a dor de amor e esteja pronta para ser e fazer alguém feliz.

O início de um relacionamento é sempre tudo lindo. Toda hora um abraço, um beijo, palavras fofinhas, tudo é novidade, vontade de ficar junto toda hora, sem brigas e sem discussões.

Para que um relacionamento dê certo, é preciso evitar alguns erros muito comuns.

Entender o que você deve fazer, fará uma grande diferença, tanto para curar a dor de amor quanto para valorizar a nova conquista.

1. Começar um relacionamento sem sair do anterior

Claro que ninguém planeja que esse tipo de coisa aconteça, mas mesmo que você tenha acabado de terminar um relacionamento, e já engate outro, é preciso curar a dor de amor antes (se houver alguma).

Desprenda-se do antigo relacionamento antes de começar outro, ou pelo menos antes dele ficar sério, só assim a outra pessoa terá 100% de confiança em você.

Agora se o assunto for traição, no caso de você começar a ficar com outra pessoa antes de terminar com a primeira, é preciso muito mais para ter 100% de confiança no novo amor.

2. Contar mentiras

Por menor que ela seja, ou por mais inofensiva, uma mentira será sempre uma mentira. E se lá no futuro a verdade não se revelar, essa pequena mentira pode te assombrar.

O fato da necessidade de mentir pode abalar a sua estabilidade no namoro. Inventar algo para evitar conflitos ou impressionar, pode causar muita dor de cabeça.

3. Esconder o passado

Sempre haverá coisas em nosso passado de que não nos orgulhamos, mas esconder isso pode causar muitos problemas.

Por exemplo, se você já se relacionou, ou ficou com algum amigo dele e decide não contar isso, pode ser que a outra pessoa conte, ou ele fique sabendo de outra forma, e será muito pior.

A melhor coisa é contar tudo e o que passou, passou.

4. Tentar mudar o parceiro

Se existe algo que você não suporta em seu companheiro, tome cuidado. Muitas pessoas acreditam que essas coisas mudam com o tempo, e que nem precisam se preocupar.

Mas a verdade é que preciso lidar com os defeitos do parceiro, no caso se você não consegue lidar com isso, talvez seja à hora de repensar o relacionamento, e não tentar mudar o outro.

Se estiver disposto a querer que o outro mude, esteja disposto mudar também.

5. Ciúmes exagerado

Grande parte dos relacionamentos começa com excesso de ciúmes e descontrole. Isso é comum devido a dor de amor de namoros passados. E se você pensa que com o tempo melhora está redondamente enganada.

O ciúme descontrolado não é nada saudável e não faz bem a nenhum tipo de relacionamento. Se o seu já começou assim é possível que o futuro seja improvável ou bem conturbado. Desapegue.

6. Brigar por coisas bobas

Durante o começo da relação, existem muitos motivos para brigas, algumas até por mero capricho.

Os casais costumam se deixar levar pelo momento, tem aquela briga e 5 minutinhos depois já estão fazendo as pazes.

Porém quando as brigas bobas se tornam muito frequentes, talvez ele tenha começado com o pé esquerdo e é preciso ter mais paciência e ser mais tolerante.

7. Evitar DRs

Ninguém gosta, mas é quase sempre que as coisas chatas são adiadas, com os assuntos sérios não é diferente.

Inevitavelmente esse é um péssimo hábito.

Se você tem dor de amor ou não, a DR é uma coisa importante de se ter no relacionamento, e por isso algumas coisas precisam ser resolvidas e discutidas para isso.

Se você tem o hábito de evitar DR só vai piorando a situação.

Fonte:sitedemodaebeleza.com.br