Brasileiro domina o canadense durante os cinco rounds e recupera o cinturão dos meio-médios e bolada milionária
Na noite de sábado, 26 de Outubro, Douglas Lima fez história mais uma vez no Bellator. O brasileiro reconquistou o cinturão dos meio-médios, além de vencer o primeiro GP milionário da divisão.
Em uma guerra de cinco rounds, Douglas Lima superou Rory MacDonald de forma magistral, não dando qualquer brecha para o canadense.
Evitando a luta no solo, conseguindo defender todas as tentativas de queda do canadense, o brasileiro mostrou que veio muito mais estratégico do que no primeiro combate entre eles.
Com bons chutes e golpes certeiros, Douglas Lima foi minando MacDonald round a round. O único momento que o ex-campeão conseguiu ficar por cima do brasileiro, foi no final do quinto round.
Após 25 minutos, Douglas Lima foi declarado vencedor na decisão unâmie dos juízes laterais. Essa foi a 32° vitória da carreira do brasileiro.
Com o triunfo, Douglas Lima conquista pela terceira vez o título dos meio-médios, além de garantir 1 milhão de dólares na conta.
No co-evento principal da noite, Paul Daley mostrou que ainda possui muita potência em suas maõs.
O inglês acertou um potente cruzadinho de esquerda para derrubar Saad Awad no segundo round.
O duelo ficou marcado por bons golpes de Daley, que por muito pouco não consegue o nocaute ainda no primeiro round, mas Awad mostrou resistência.
No segundo round não teve jeito, Paul Daley partiu para cima e com um cruzado de esquerda derrubou Saad, seguido de mais alguns golpes no ground and pound, obrigando o árbitro a interromper o combate.