Home Entrevista Entrevista com o Pastor David Lacerda

Entrevista com o Pastor David Lacerda

16
0

Nos dias atuais, tem acontecido um novo mover de Deus nas igrejas, um jeito novo de se comunicar e que tem colocado alguns pastores em evidência no mundo inteiro. 

No Brasil, um bom exemplo do que estou dizendo é o Pr. David Lacerda da igreja (Destravando Caminhos Churck de Belo Horizonte) . Com uma postura diferente e dons espirituais que realmente mexem com as pessoas, ele tem demonstrado que Deus é muito atual em tudo e a todo momento.

Pr. David é jovem, especialista em inteligência emocional, e completamente fora dos padrões conhecidos quando o assunto é liderança religiosa. Ele é PROFETA, tem dons extraordinários que revelam fatos e condições especiais, e através desses dons, ele tem a oportunidade de ajudar a muitas pessoas. 

A Viver Magazine é claro, que foi em busca de uma entrevista com o Pr. David Lacerda, queríamos entender melhor esse novo ” mover” de Deus entre os cristaos. Tivemos uma conversa super bacana, e tivemos a oportunidade de saber um pouco mais sobre o profeta e também sobre esse ser humano que Deus levantou para ajudar tantas pessoas. Se você quiser entrar em contato com o Pr. David pelo instagram (@davidlacerdaoficial) , com certeza ele irá te atender com muito carinho. Em breve, vamos organizar um evento para trazê-lo até nós, mas até lá, se você sentir vontade de colaborar com o trabalho do Pr. David, que está a frente de uma igreja que realmente precisa da sua ajuda, a informação da conta é:

Pix CNPJ: 41.264.684/0001-16

Confira a entrevista!

Viver: Vou começar essa entrevista, perguntando quem é David Lacerda, e não estou falando do que o David faz, estou falando de quem ele é, como pessoa. 

David Lacerda é um homem casado com Gabriela Brugnara, tem dois filhos, uma pessoa amante do que faz, sou comunicativo, amigo, uma pessoa muito justa, amo estar no meio das pessoas, adoro aventuras sou muito influente, gosto de sair conversar fazer novos amigos, ajudar as pessoas etc.

V: Você é um homem moderno, jovem, culto, uma pessoa que poderia ter optado por levar uma vida completamente diferente, mas ao invés disso, tem dedicado os melhores anos da sua vida propagando um Deus de milagres. Em que momento da sua vida você percebeu que a sua espiritualidade estava definindo o seu futuro? 

DL: Com 14 anos de idade eu tive uma visão aonde minha mãe ia ser baleada, e através dessa visão eu consegui livra-la, foi aí que tive uma experiência muito forte com a minha espiritualidade e percebi, que deveria dar mais atenção a essa área, e de lá pra cá entendi que eu poderia ser um instrumento, um porta voz de Deus (profeta), para contribuir e ajudar as pessoas.

V: Você não é somente um pregador do evangelho, você tem dons especiais, como e quando eles aparecem?

DL: Eles não têm dia, hora e nem lugar para aparecer, geralmente quando uma pessoa que precisa de uma mensagem de Deus, ela aparece em minha frente, se manifesta, com visões, audições, olfato paladar. Eu sinto cheiro, sinto gosto, ou visão de algo que tem a ver com a pessoa que precisa daquela mensagem.

V: Quando tudo começou, você teve medo ou receio de que as revelações eram frutos da sua imaginação? 

DL: Na verdade, nunca tive medo, e sim dúvida, pois sabia que era algo muito sério, mas o dom era e sempre foi mais forte, tive que passar por uma escola de profetas para que com o passar do tempo, eu tivesse domínio e conhecimento sobre o assunto, e poder usá-lo para o bem, com responsabilidade.

V: Qual é a maior diferença entre os pregadores de hoje em dia e os de alguns anos atrás? 

DL: Na minha concepção os de hoje estão tendo mais inteligência emocional, sabendo lidar melhor com ser humano, sem pensar que tudo é pecado, e que todos estão com demônio, ou que tudo é demônio, sendo mais humanos, olhando mais para dentro de si, cuidando mais de sua vida do que da vida de outros.

V: O que você sente ao ver as pessoas se rendendo diante de uma revelação? Esse é o momento em que você se sente realizado como servo de Deus? 

DL: É uma sensação inexplicável, como se valesse a pena toda luta, toda dificuldade pra chegar até aqui, uma sensação de que eu sou útil pra Deus.

V: Em algum momento você pensou em desistir de ser um profeta, pregador do Reino de Deus?  Se sim, quando e por que?

DL: Sim, eu fugi de ser profeta quase 10 anos, pois na minha concepção as pessoas só queriam meu dom, pensava que elas me procuravam somente para isso, e que ninguém estava nem aí para as minhas próprias dores, até que descobri que estava totalmente desligado da minha identidade. Em 2019 me divorciei, e fui muito apedrejado pelos cristãos por acharem que quem era divorciado não poderia entrar no céu, de lá para cá decidi me conectar mais comigo, estreitei ainda mais o meu relacionamento com Deus e entendi que nada é sobre mim, tudo é sobre o Reino, tudo é sobre Ele, eu sou um instrumento e tenho que estar bem, me sentindo inteiro, limpo diante dele, em tudo, inclusive no meu relacionamento com a minha esposa.  Eu fui na contramão da religiosidade, descobri que eu nasci pra ser profeta e nada nem ninguém poderia mudar isso.

V: Você é casado, tem uma família linda. Qual é a postura e a participação da sua família em suas escolhas? 

DL: Sou casado com uma mulher sensacional, falar dela é a melhor parte, ela que me ajudou no processo de me reencontrar comigo mesmo, ela acreditou em mim quando eu mesmo não acreditava mais. Quanto as minhas escolhas, não tomo nenhuma decisão se ela não estiver de acordo, pois ela é a minha companheira em tudo, é a minha coach. Meus filhos são meus tesouros tudo que estou construindo é para que eles possam desfrutar e para que não precisem passar por tudo o que eu passei.

V: O que você faz nas horas vagas, qual é o seu hobby?

DL: Estar com minha esposa e minha família é meu maior hobby, depois bem academia, tiro ao alvo, amo praticar tiro, andar de carro, moto, sair com amigos, parques de diversões, clubes e cachoeiras etc..

V: Quais são os seus planos para o futuro? 

DL: Quero ser pastor de uma grande igreja aonde ela mesma se mantém, quero poder levar esse dom aos quatro cantos dessa terra, aplicar inteligência emocional aonde eu for, ver minhas empresas prosperarem, ter uma estabilidade financeira, o restante… o futuro a Deus pertence!

V:  E por último, descreva Deus, quem é Deus e o que ele espera de nós?

Deus é o ar que eu respiro, Deus é tudo para mim, acredito que o que Deus espera de nós é que nós aproveitemos com responsabilidade e amor, da vida que ele nos Deus, sabendo viver com generosidade, empatia, tolerância e principalmente, ajudando as pessoas a encontrarem o seu propósito de vida.