Home Destaque Feira da saúde BRASILEIRA

Feira da saúde BRASILEIRA

63
0

A Feira Da Saúde Brasileira, evento organizado pelo Conselho de Cidadãos Brasileiros de Atlanta, aconteceu no dia 17 de setembro e foi, como em todos os outros anos, um sucesso.
Esse evento foi realizado em parceria com o Northside Hospital e com a Igreja Videira, dos Pastores Napoleão e Jackie Pinto.
O Conselho de Cidadãos vem realizando um trabalho de extrema relevância em nossa comunidade desde 2008, sendo reconhecido e apoiado pelo Consulado Geral do Brasil em Atlanta durante todos esses anos.
O Conselho de Cidadãos de Atlanta é de foro informal e apolítico, de composição rotativa. Tem como objetivo aproximar o Consulado-Geral do Brasil em Atlanta aos cidadãos brasileiros residentes em sua jurisdição, bem como planejar e implementar projetos em benefício da comunidade brasileira local. O Conselho de Cidadãos busca permitir troca de ideias e coleta de informações sobre as necessidades, problemas e interesses da comunidade brasileira, a fim de otimizar as estratégias de prestação de serviços e assistência consular.
Os membros do Conselho são pessoas que realizam trabalhos relevantes na comunidade brasileira há muitos anos e, portanto, con-hecem de perto as necessidades e problemas enfrentados pelos imigrantes brasileiros que vivem por aqui. O Conselho não possui qualquer vínculo formal com a Administração Pública brasileira, não atua em nome do Governo brasileiro e não recebe qualquer remuneração. A participação de seus integrantes dar-se-á em base voluntária a título de prestação de serviços à comunidade brasileira local.
Atualmente, o Conselho de Cidadãos de Atlanta GA é presidido por Lucia Jennings, presidente e fundadora da Câmara de Comércio Brasileira e Americana do Sudeste (BACC-SE).
Confira nas fotos de Isaac Orcino, um pouquinho do que foi a última edição do Dia da Saúde Brasileira 2022.