Home Imigração O Fim da “Parole Militar in Plance”

O Fim da “Parole Militar in Plance”

140
0

Outro dia, outro tapa na cara dos imigrantes. Há tantas mudanças negativas recentes para falar, mas hoje quero me concentrar no fim da “Parole Militar in Place”. Essa mudança é particularmente dolorosa como neta e irmã de veteranos e como alguém que respeita nossos membros de serviço e os sacrifícios que eles fazem todos os dias.

A Parole in Place (PIP) foi criada para aliviar a preocupação de deportação para certos membros da família da ativa ou membros do serviço dos EUA dispensados de forma honrosa. Uma aprovação PIP apaga uma entrada ilegal nos Estados Unidos e faz com que a pessoa tenha entrado nos EUA legalmente. Uma entrada legal é um dos requisitos que alguém deve ser capaz de mostrar para obter seu green card nos Estados Unidos. A PIP criou uma grande oportunidade para legalizar o status de pessoas cuja única violação era a forma como elas chegavam ao país. Sem o PIP, as pessoas teriam que retornar aos seus países de origem para obter um visto – uma experiência cara e estressante, se fosse possível (em alguns casos, a pessoa teria que voltar para casa por dez anos antes de tentar obter um visto). Retorna).

PIP é uma questão de segurança nacional. Imagine que você serve no Afeganistão e sua esposa paquistanesa entrou ilegalmente nos EUA quando era criança. Sem a PIP, ela teria que voltar ao Paquistão para obter seu visto de imigrante. Ela seria extremamente vulnerável como cônjuge de um membro do serviço dos EUA. Como você poderia se concentrar no seu trabalho quando estiver preocupado com a possibilidade de sua esposa ser sequestrada ou pior?

O PIP também mostra respeito pelos nossos veteranos e aborda possíveis necessidades especiais. Alguém que serviu o nosso país deve ter seu cônjuge, pai ou filho deportado por simplesmente estar nos EUA sem inspeção. Como o nosso país pode exigir que as pessoas coloquem suas vidas na linha, mas não podem dar-lhes paz em relação à sua família?

Pelo que sei, não há data exata em que o PIP termine, mas sabemos que o final está chegando dentro de três a quatro semanas. Se você tiver o PIP, estará bem e poderá usá-lo para atender ao requisito de entrada legal (embora não seja possível renovar o PIP). Se você é pai / mãe, filho ou cônjuge de um membro do serviço ativo ou veterano, fale com um advogado de imigração o mais rápido possível para ver se você está qualificado para o PIP e faça a sua aplicação o mais rápido que puder.